
Svitzer Brazil investe em ampliação da frota
maio, 20, 2021 Postado porSylvia SchandertSemana202122
A Svitzer anunciou a assinatura do contrato com o estaleiro brasileiro Rio Maguari, para a entrega de quatro novos rebocadores, azimuth stern drive (ASD), com uma força de tração média de 70 toneladas para as suas operações no Brasil.
Desde a sua chegada ao Brasil em 2015, a Svitzer disponibiliza 14 rebocadores ASD para atender seus clientes nos portos de Santos, Vitória, Rio Grande, São Francisco do Sul e Paranaguá, e esta será a quarta vez que a empresa encomenda novos rebocadores a serem construídos no Brasil. Os quatro novos rebocadores são uma importante adição à frota existente e um elemento vital nas ambições de crescimento da Svitzer Brasil.
Daniel Reedtz Cohen, Diretor Executivo da Svitzer Brasil, diz: “Construímos um negócio sólido aqui no Brasil com uma boa base de clientes, mas queremos aumentar ainda mais a nossa presença e expandir a nossa frota, cobertura portuária e carteira de clientes. A nossa ambição é atender os nossos clientes com rebocadores construídos no Brasil na maior extensão possível. Estou muito feliz por anunciar este importante passo de expandir a nossa frota com quatro novos rebocadores construídos no Estaleiro Rio Maguari. Os quatro novos rebocadores serão vitais para a nossa capacidade de satisfazer a necessidade dos nossos clientes de uma ampla cobertura geográfica e de fornecer sempre soluções de reboque seguras, confiáveis e eficientes”.
Os quatro novos rebocadores serão da série RAmparts 2300 desenhados por Robert Allan Ltd. O primeiro dos quatro novos rebocadores será entregue em Outubro de 2022, enquanto o último dos quatro rebocadores será entregue em Abril de 2023.
-
Grãos
set, 21, 2023
0
Colheita de grãos no Brasil deve recuar para 319,5 milhões de toneladas
-
Carnes
abr, 24, 2025
0
Árabes compram 10% mais carne de frango do Brasil
-
Grãos
abr, 24, 2023
0
Estados Unidos compram soja brasileira após safra recorde e queda de preço
-
Navegação
nov, 30, 2023
0
Maersk anuncia medidas para evitar o Mar Vermelho