
“Hapag-Lloyd lança ferramenta de monitoramento remoto da cadeia de suprimentos reefer
fev, 05, 2020 Postado porSylvia SchandertSemana202007
A Hapag-Lloyd está adicionando uma ferramenta de monitoramento quase em tempo real de seus contêineres frigoríficos ao seu portfólio de produtos. O “Hapag-Lloyd LIVE” aumenta a transparência da cadeia de frio, oferecendo aos clientes vários conjuntos de dados sobre a condição e a localização de seus contêineres frigoríficos. O produto será lançado inicialmente para um grupo selecionado de clientes e será disponibilizado gradualmente à medida que a frota de frigoríficos de cerca de 100.000 contêineres estiver sendo equipada com os dispositivos de monitoramento.
De acordo com o diretor geral de desenvolvimento comercial global da empresa, Juan Carlos Duk, o “Hapag-Lloyd LIVE” aumenta significativamente a confiabilidade da cadeia de suprimentos global e a responsabilidade de todas as partes envolvidas. Estamos comprometidos com o mais alto nível de transparência, disponibilizando os dados sem filtragem e sem alteração.”
A nova solução é um passo para digitalizar ainda mais a cadeia de suprimentos de carga refrigerada. Os clientes que usarem o “Hapag-Lloyd LIVE” no futuro se beneficiarão dos limites de temperatura gráfica personalizáveis.
Os dados estarão convenientemente acessíveis através do painel de experiência do cliente “Hapag-Lloyd Navigator”, que foi lançado em dezembro de 2019. Com o Hapag-Lloyd LIVE como um novo recurso, os clientes agora podem ver todas as informações relevantes relacionadas às suas cargas de uma vez só. Serão disponibilizados os seguintes dados:
– Ponto de ajuste da temperatura atual
– Temperatura do ar durante o transporte
– Informações de localização via GPS
– Eventos de rastreamento e rastreamento de contêineres
-
Meio ambiente
out, 11, 2024
0
Agronegócio pede ações climáticas em países mais pobres
-
Açúcar e Ethanol
fev, 10, 2025
0
Exportações de açúcar caem 35% em janeiro e pressionam cotações internacionais
-
Economia
mar, 29, 2023
0
Banco Mundial prevê crescimento mais lento até 2030
-
Grãos
maio, 14, 2024
0
Chuvas comprometem potencial da safra de soja no RS