Cosco anuncia que 23 navios deixarão de fazer escala no porto de Ningbo Zhoushan devido ao fechamento do terminal
ago, 23, 2021 Postado porSylvia SchandertSemana202133
A Cosco Shipping anunciou uma lista de 23 navios que foram afetados pelo fechamento do Terminal Internacional de Contêineres da Ilha de Meishan depois que um trabalhador infectado com Covid-19 foi detectado naquela área do Porto de Ningbo Zhoushan.
Os navios da Cosco e de seus parceiros que omitiram as escalas nas instalações portuárias chinesas estavam programados para chegar entre os dias 16 e 27 de agosto deste mês.
O terminal encerrou suas operações em 11 de agosto até novo aviso sem, por enquanto, a atividade ter retornado. Devido a isso, diferentes companhias marítimas desviaram suas operações para outros terminais no porto de Ningbo Zhoushan, bem como para outros complexos portuários próximos.
A situação começou a gerar congestionamentos na área, chegando até mesmo a outros portos que estão absorvendo a demanda adicional com tempos de espera que variam de 2 a 4 dias.
Fonte: Portal Portuario
Para ler a matéria original completa acesse o link:
-
Economia
maio, 05, 2023
0
Troca comercial entre Brasil e Argentina cresce em abril
-
Portos e Terminais
jul, 31, 2025
0
Porto do Rio inicia obras de dragagem no Cais da Gamboa
-
Grãos
dez, 29, 2022
0
Índia estende política para importar óleo de palma refinado com tarifas mais baixas
-
Carnes
out, 07, 2024
0
Brasil bate novo recorde nas exportações de carne bovina em setembro
