
Hidrovias do Brasil navegou sem interrupçõesem agosto, mas com restrições
set, 01, 2021 Postado porSylvia SchandertSemana202135
A Hidrovias do Brasil disse que navegou sem interrupções no Corredor Sul, contudo ainda em meio a cenário de grandes restrições operacionais,por conta da crise hídrica.
“A situação dos rios da região segue atípica, com nível de calado abaixo das médias históricas”, afirma a empresa, destacando que foi capaz de manter a operação ao direcionar os ativos que navegam em calado mais baixo para as regiões mais críticas.
A Hidrovias encerrou agosto com 80% de participação de mercado em Corumbá,contra 68% em junho, e acredita que a navegação continuará de forma restritiva durante setembro.
“A companhia segue tomando todas as medidas possíveis para operar pontualmente ao longo deste mês, no intuito de evitar uma parada plena da operação na região mais crítica do Corredor Sul”, completa.
Fonte: Valor Econômico
Para ler a matéria original completa acesse o link:
-
Portos e Terminais
ago, 01, 2019
0
Lucro do Porto de Santos sobe 16 vezes em 2019
-
DW 2019 PT
set, 16, 2019
0
DatamarWeek 17 de setembro de 2019
-
Portos e Terminais
mar, 19, 2024
0
Grupo na Câmara dos Deputados estuda nova legislação para os portos
-
Petróleo e Gás
maio, 03, 2019
0
Produção de gás natural no Brasil cresce 4,2% em março em relação ao ano anterior