CODERN começa a apresentar minuta de proposta do PDVE aos empregados do Porto-Ilha
nov, 29, 2021 Postado porSylvia SchandertSemana202146
A Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN) apresentou, no último dia 25, a Minuta de Proposta do Programa de Desligamento Voluntário do Empregado (PDVE), ao Turno A dos empregados do Terminal Salineiro de Areia Branca (TERSAB), que foi arrendado no dia 05 de novembro de 2021, pela Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), na Bolsa de Valores de São Paulo. Daqui a alguns dias será apresentado aos empregados do Turno B.
O PDVE passou por ampla discussão com os empregados e é uma das opções que a empresa oferece para os empregados: “Reafirmo a nossa preocupação com os funcionários. Nós vamos discutir individualmente com cada um e oferecer possibilidades, como o Plano de Desligamento Voluntário do Empregado (PDVE), que proporcionará a abertura de vagas em Natal e Maceió, de forma que se possa ofertar esses postos àqueles que hoje estão em Areia Branca, além da possibilidade de Cessão e Movimentação para outros órgãos”, afirmou o Diretor-Presidente Substituto da CODERN, Ulisses Danilo Silva Almeida.
O Diretor reafirmou a importância do arrendamento do TERSAB para a CODERN que todos desejam no futuro: “Vocês, funcionários, tenham certeza de que sempre estiveram e estarão à frente das nossas decisões”, finalizou.
-
Carnes
abr, 26, 2024
0
Brasil lidera exportações mundiais de cortes cárneos congelados de suínos
-
nov, 21, 2018
0
Exportações de móveis no Rio Grande do Sul crescem 26% em agosto
-
Portos e Terminais
fev, 18, 2020
0
IBAMA autoriza dragagem de manutenção do Porto de Ilhéus
-
Portos e Terminais
fev, 23, 2023
0
Lixo hospitalar é encontrado em contêineres no Porto de Suape