Novo ‘Sea Change Fund’ oferece auxílio a trabalhadores marítimos
jan, 07, 2022 Postado porGabriel MalheirosSemana202201
A organização caritativa Sailor’s Society, voltada ao mercado marítimo, lançou um novo fundo de benefícios para fornecer subsídios de bem-estar para marinheiros e suas famílias com necessidades urgentes.
O Sea Change Fund foi criado em resposta a um grande aumento nos pedidos de ajuda recebidos por instituições de caridade, com a demanda por doações aumentando em 850% nos primeiros 18 meses da pandemia.
O fundo fornecerá pequenos pagamentos de emergência para marítimos e seus dependentes que atendam aos critérios do subsídio, para ajudar a atender suas necessidades imediatas.
Sara Baade, CEO da Sailor’s Society, disse:“ Os pedidos de apoio nunca foram maiores do que agora. Lançamos nosso Sea Change Fund para ajudar a responder a esses clamores, para que os marinheiros e suas famílias que precisam de ajuda financeira para custear alimentos, contas médicas, educação ou moradia possam obter apoio rapidamente.”
Doenças, desemprego e luto deixaram um número crescente de famílias, que muitas vezes vêm de áreas carentes do mundo, lutando para colocar comida na mesa.
Os subsídios podem ser solicitados por meio de um aplicativo e podem ajudar em uma série de necessidades de bem-estar imediato, incluindo ajuda com contas vitais como alimentos e remédios, despesas com educação ou em situações de emergência, como desastres naturais ou casos de abandono.
Fonte: Splash247
Para ler o artigo original, acesse:: https://splash247.com/new-sea-change-fund-to-provide-grants-for-seafarers-in-crisis/
-
Grãos
dez, 19, 2022
0
Soja: line-up projeta envio de farelo em 1.888.281 de t em dezembro na Argentina
-
Portos e Terminais
nov, 01, 2022
0
Porto de Suape inaugura nova torre de controle
-
Regras de Comércio
dez, 06, 2022
0
UE chega a acordo para barrar importação de produtos de áreas desmatadas, o que vai afetar o Brasil
-
Economia
fev, 02, 2022
0
Gargalos na logística de suprimentos devem durar mais tempo, diz diretora da OMC