
Anec eleva previsão de exportação de soja do Brasil em janeiro
jan, 12, 2022 Postado porSylvia SchandertSemana202202
A exportação de soja do Brasil deve alcançar 4,27 milhões de toneladas em janeiro, estimou no último dia 11 a Associação Nacional dos Exportadores de Cereais (Anec), indicando aumento de quase 1 milhão de toneladas na comparação com a projeção divulgada na semana passada.
Isso representaria um salto na comparação com as 53,6 mil toneladas de janeiro do ano passado, quando o Brasil estava com estoques baixos e enfrentava um atraso no início da colheita.
A Anec elevou ligeiramente a projeção de exportação de milho para 2,6 milhões de toneladas, versus 2,5 milhões de toneladas até a semana passada. Em janeiro do ano passado, o país exportou 2,16 milhões de toneladas.
Fonte: Money Times
Para ler a matéria original completa acesse: https://www.moneytimes.com.br/anec-eleva-previsao-de-exportacao-de-soja-do-brasil-em-janeiro/
-
Minérios
jun, 07, 2022
0
Brasil perde liderança no minério de ferro
-
Carnes
out, 09, 2024
0
Exportações de carne bovina paraguaia para o Chile enfrentam queda em 2024
-
Portos e Terminais
set, 04, 2023
0
Congestionamentos de caminhões escancaram necessidade de novo acesso ao Porto de Santos
-
Grãos
mar, 25, 2022
0
Ucrânia encerra restrições às exportações de milho e óleo de girassol