KSOE construirá 3 navios de GNL e 6 navios porta-contêineres
mar, 07, 2022 Postado porGabriel MalheirosSemana202210
A Korea Shipbuilding Offshore Engineering (KSOE) assegurou acordos para construir três transportadores de gás natural liquefeito (GNL) e seis navios porta-contêineres.
Conforme relatado pela Offshore Energy, a KSOE construirá os navios de GNL de 200.000 metros cúbicos no estaleiro Hyundai Heavy Industries (HHI) para uma empresa de transporte europeia não identificada. O acordo tem um valor de USD 687 milhões 924 mil, e as embarcações estarão prontas até o final de 2025.
Além disso, a Hyundai Samho Heavy Industries da KSOE recebeu um contrato de uma empresa de transporte não revelada na Ásia para entregar seis navios porta-contêineres de 8.000 TEU. Espera-se que estejam prontos até 31 de dezembro de 2024.
Até agora este ano, a KSOE garantiu US$ 6,1 bilhões em contratos para 54 navios.
A KSOE é a maior construtora naval do mundo por carteira de pedidos e tem três subsidiárias, Hyundai Heavy Industries Co., Hyundai Mipo Dockyard Co. e Hyundai Samho Heavy, sob sua asa.
Fonte: Portal Portuario
Para ler o artigo original completo, acesse:
https://portalportuario.cl/ksoe-gana-pedido-para-construir-3-buques-de-gnl-y-6-portacontenedores/
-
Portos e Terminais
abr, 18, 2019
0
Codesp planeja dragagem de emergência em Santos
-
Portos e Terminais
set, 29, 2025
0
Aumento do calado para 13,30 metros eleva potencial operacional do píer Cattalini
-
Frutas
jun, 01, 2026
0
MELÃO/CEPEA: Exportações recuam em abril com início da entressafra
-
Economia
out, 03, 2024
0
Aberturas de mercados em Cuba e no Japão