
ONE adiciona 6.500 contêineres reefer à sua frota
mar, 18, 2022 Postado porGabriel MalheirosSemana202211
A Ocean Network Express (ONE), empresa com sede em Cingapura, expandirá sua frota de contêineres reefer com 6.500 novas unidades. Deste total, 500 possuirão tecnologia de atmosfera controlada.
A ONE acredita que esta última adição à sua frota refrigerada ajudará a atender à demanda por comércio de contêineres reefer, que deve continuar a crescer em 2022.
A linha de contêineres asiática disse que essas novas unidades terão tinta à base de água aplicada em vez da tradicional tinta à base de solvente, em um esforço para proteger o meio ambiente, pois o uso de tinta à base de solvente libera compostos orgânicos voláteis (VOC) que podem poluir o meio ambiente e causar smog que afeta a qualidade do ar e a visibilidade.
“O uso de tinta à base de água ajudará a reduzir as emissões de VOC em 80-90%, mas mantém uma qualidade semelhante à tinta à base de solvente em termos de durabilidade e capacidade anticorrosiva”, observou a empresa.
A ONE acrescentou que está atualmente trabalhando para aplicar a mais recente tecnologia de Internet of Things (IoT) em sua frota de contêineres reefer, que permite visualizar em tempo real informações críticas, como temperatura e umidade dentro do contêiner, aprimorando assim o cuidado com a carga durante a operação.
“Mantemos uma das maiores e mais novas frotas refrigeradas do mundo, equipada com as mais avançadas tecnologias projetadas para atender à demanda de cargas perecíveis”, destacou Hiroki Tsujii, diretor administrativo de marketing e comercial da ONE.
Fonte: container-news
Para ler o artigo original complet, acesse:
https://container-news.com/one-adds-6500-reefer-containers-to-its-fleet/
-
Portos e Terminais
fev, 22, 2019
0
Login assina contrato para operar na Tecplata
-
Carnes
jul, 15, 2021
0
Produção de carne suína da China tem melhor 2º tri em pelo menos 7 anos
-
Outras Cargas
fev, 25, 2022
0
Brasil se torna o segundo maior exportador mundial de pimenta-do-reino
-
Portos e Terminais
maio, 26, 2022
0
AdaptaBrasil: informações sobre risco climático para o setor portuário estão disponíveis na plataforma do MCTI