ANTAQ realizará audiência pública sobre serviços prestados pelos terminais de contêineres
jul, 11, 2022 Postado porSylvia SchandertSemana202228
A ANTAQ realizará consulta e audiência públicas, entre os dias 18 de julho e 31 de agosto, para obter contribuições visando ao aprimoramento da proposta normativa que dispõe sobre a padronização da estrutura de serviços prestados pelos terminais de contêineres e definição de diretrizes acerca dos serviços inerentes, acessórios ou complementares. Trata-se da Audiência Pública 08/2022.
Forma de Participação
Serão consideradas pela Agência apenas as contribuições sobre as minutas colocadas em consulta e audiência públicas. As contribuições poderão ser dirigidas à ANTAQ até às 23h59 do dia 31 de agosto, exclusivamente por meio e na forma do formulário eletrônico disponível em https://www.gov.br/antaq/pt-br, não sendo aceitas contribuições enviadas por meio diverso.
Será permitido, exclusivamente através do e-mail anexo_audiencia082022@antaq.gov.br, mediante identificação do contribuinte e no prazo estipulado, anexar imagens digitais, tais como mapas, plantas e fotos, sendo que as contribuições em texto deverão ser preenchidas nos campos apropriados do formulário eletrônico.
Caso o interessado não disponha dos recursos necessários para o envio da contribuição por meio do formulário eletrônico, poderá fazê-lo utilizando o computador da Secretaria-Geral (SGE) da Agência, em Brasília, ou nas suas Unidades Regionais, cujos endereços se encontram disponíveis no site da ANTAQ.
As contribuições recebidas serão disponibilizadas no site da Agência: https://www.gov.br/antaq/pt-br.
Audiência Pública
Com o objetivo de fomentar a discussão e esclarecer eventuais dúvidas, será realizada audiência pública, na forma presencial ou telepresencial, a depender das condições de saúde pública vigentes, em data, horário e local a serem definidos e comunicados oportunamente.
-
Portos e Terminais
abr, 30, 2025
0
Com novos equipamentos, Porto Itapoá evita o consumo de mais de 1 milhão de litros de combustível
-
Regras de Comércio
mar, 10, 2021
0
Governo brasileiro quer diminuir dependência de fertilizantes importados
-
Café
jan, 30, 2026
0
Tarifaço dos EUA interrompe recorde nas exportações de café solúvel do Brasil
-
Portos e Terminais
abr, 26, 2022
0
Novo acesso ao Porto do Rio de Janeiro reduz gargalos e melhora mobilidade urbana
