
Carga de 40 toneladas de celulose despenca em embarcação no Porto de Santos
set, 09, 2022 Postado porSylvia SchandertSemana202236
Uma carga de 40 toneladas de celulose, que seria descarregada no porão do navio de bandeira chinesa COSCO S ZHUO, despencou sobre uma embarcação que estava atracada no Porto de Santos. De acordo com informações obtidas no último dia 07, o incidente ocorreu em frente ao armazém 34.
Nenhum dano foi ocasionado e a carga de celulose seguiu viagem. A celulose era içada por guindaste e quando seria colocada no porão, os arames do equipamento que organizava o produto de forma sobreposta, se romperam. Ninguém ficou ferido.
Fonte: Petro Sol Gas
Para ler o artigo original completo, acesse: https://petrosolgas.com.br/carga-de-40-toneladas-de-celulose-do-navio-de-bandeira-chinesa-cosco-s-zhuo-despenca-em-embarcacao-no-porto-de-santos/
Post Relacionado
-
Grãos
mar, 16, 2022
0
Agência Safras faz novo corte na exportação de soja do Brasil; mantém esmagamento
-
Logística Outros
jun, 21, 2024
0
Wilson Sons retoma docagens de embarcações de apoio offshore em seus estaleiros, no Guarujá, no Porto de Santos
-
Grãos
out, 30, 2019
0
Senado aprova crédito de US$ 195 milhões para investimentos em defesa agropecuária
-
Portos e Terminais
out, 29, 2019
0
Movimentação de contêineres no Porto de Vitória tem alta de 13,8%