
Motorista cai com caminhão no mar e morre no Porto de Santos
out, 13, 2022 Postado porSylvia SchandertSemana202241
Um motorista de caminhão morreu após cair com o veículo no mar, dentro do terminal da DP World, no Porto de Santos, nesta quarta-feira (12). A vítima teria sofrido um mal súbito antes da queda.
A Capitania dos Portos de São Paulo (CP-SP) recebeu a informação de um acidente no terminal por volta das 14h30.
O caminhão realizava uma manobra quando caiu dentro do mar, nas proximidades do cais.
De acordo com a Marinha, mergulhadores do Corpo de Bombeiros auxiliaram no resgate do motorista, que teve a morte confirmada no local.
Equipes da DP World trabalham para fazer a remoção do caminhão de dentro d’água.
A Marinha afirmou que um inquérito administrativo será instaurado para apurar as causas e responsáveis pelo acidente.
Em nota, a DP World Santos confirmou que um integrante sofreu queda ao mar durante a operação de uma carreta nesta quarta. “A empresa está fornecendo todo apoio às equipes de resgate e colabora com as investigações, além de prestar o devido suporte aos familiares e demais integrantes”.
Fonte: A Tribuna
Para ler o artigo original completo, acesse:https://www.atribuna.com.br/noticias/politica/motorista-cai-com-caminhao-no-mar-e-morre-no-porto-de-santos
-
Ranking de NVOs
dez, 08, 2020
0
DataLiner OTI Rankings (NVO Rankings) | Jan a Outubro 2019-2020 Brasil e Plate (Argentina, Paraguai e Uruguai)
-
Ranking de Portos
nov, 24, 2022
0
Ranking dos Portos | DataLiner | Jan-Set 2022 a Jan-Set 2021 Brasil e Plate
-
Grãos
mar, 13, 2019
0
Conab prevê recorde de exportação de milho este ano
-
Navegação
fev, 10, 2023
0
Transporte fluvial de carga cresceu 5,4% em 2022