CMA CGM reorganiza serviços SAFRAN e SIRIUS entre Europa e costa leste da América do Sul
fev, 24, 2023 Postado porGabriel MalheirosSemana202309
A CMA CGM informa seus clientes sobre mudanças em seus serviços SAFRAN e SIRIUS que conectam a Europa com a Costa Leste da América do Sul.
O serviço SAFRAN adicionará uma escala em Rio Grande, Brasil, a partir da passagem do navio “CAP SAN MARCO”, com estimativa de chegada em Rio Grande em 4 de abril de 2023.
A nova rota será: Londres, Roterdã, Hamburgo, Antuérpia, Tânger, Santos, Paranaguá, Buenos Aires, Montevidéu, Rio Grande, Paranaguá, Santos, Tânger, Londres.
Simultaneamente, o serviço do Mediterrâneo de/para a Costa Leste da América do Sul (SIRIUS) deixará de escalar em Rio Grande.
O último navio a fazer escala em Rio Grande será o m/v “MKS LOTA”, que sairá de Tanger em 10 de março de 2023, chegando ao Rio Grande em 27 de março de 2023.
A nova rota será: Algeciras, Tanger, Salvador, Santos, Paranaguá, Itapoa, Santos, Itaguaí, Tanger, Algeciras.
-
Economia
maio, 15, 2023
0
Balança comercial do Brasil atinge US$ 4,16 bilhões; soja, café e aves são destaques
-
Portos e Terminais
jul, 20, 2023
0
Arco Amazônico movimentou mais de 31 milhões de toneladas em maio deste ano
-
Outras Cargas
jul, 04, 2022
0
Restrições às importações na Argentina preocupam setor calçadista brasileiro
-
Economia
set, 30, 2022
0
Economia uruguaia deve crescer 5% em 2022

