
Argentina avança nas negociações para exportar produtos à China
ago, 04, 2023 Postado porSylvia SchandertSemana202332
O embaixador da China na Argentina, Zou Xiaoli, destacou o trabalho realizado em conjunto com o Senasa no sentido de avançar nas negociações para o acesso de miudezas de origem bovina e suína e a reabertura para carne de aves e trigo da Argentina para a China.
Por sua vez, o vice-presidente do Senasa, Rodolfo Acerbi, disse que o intercâmbio continua se aprofundando para ampliar a exportação de produtos agroalimentares do país para o mercado asiático.
Nesse sentido, uma delegação do Senasa e da Secretaria Nacional de Agricultura, Pecuária, Pesca e Alimentação (SAGyP) realizou, de 17 a 21 de julho, uma agenda de trabalho com autoridades do governo da República Popular da China com o objetivo de ampliar a exportação de agroalimentar para este mercado.
Fonte: Canal Rural
Para ler a reportagem original completa, acesse: https://www.canalrural.com.br/radar/argentina-avanca-nas-negociacoes-para-exportar-produtos-a-china/
-
Portos e Terminais
jul, 15, 2021
0
Agronegócio quer maior espaço para operações no Porto de Santos
-
Grãos
nov, 22, 2022
0
Trigo: Brasil tem embarques programados de 143 mi t para novembro
-
Navegação
set, 09, 2021
0
Crise no mar: entenda a escassez de contêineres que afeta produtores do mundo todo
-
Portos e Terminais
nov, 14, 2019
0
China anunciará investimento bilionário em Porto de São Luís através da CCCC