
364 quilos de cocaína são apreendidos no Porto de Santos
maio, 20, 2019 Postado porSylvia SchandertSemana201921
A Polícia Federal brasileira apreendeu, no último sábado (18/05), 364 quilos de cocaína que seriam enviados à Europa no Porto de Santos (SP). A droga estava dentro de balões plásticos coloridos colocados em contêineres refrigerados em um terminal portuário em Guarujá, cidade vizinha a Santos.
Além desta apreensão, também foi encontrada cocaína em malas pretas colocadas dentro de tambores industriais. O destino dessas malas era o Porto de Roterdã, na Holanda.
Segundo a polícia, os proprietários da empresa responsável pelo transporte da carga não tinha conhecimento da droga infiltrada nas mercadorias. A suspeita é de que os traficantes souberam da presença da polícia e dos agendes alfandegários e deixaram o local.
No mesmo dia, em uma operação conjunta, também em Santos, foram apreendidos 329 quilos de cocaína que tinham como destino o Porto de Antuérpia, na Bélgica.
-
Outras Cargas
jul, 04, 2019
0
Demanda argentina por cimento cai 11% em junho
-
Portos e Terminais
jul, 22, 2021
0
Porto de Santos lança ‘Portal do Cliente e Fornecedor’ e migra solicitação de serviços para ambiente virtual
-
Portos e Terminais
abr, 12, 2021
0
Log-In fecha contrato para um novo serviço com origem na Argentina
-
out, 28, 2022
0
México vai prosseguir com proibição ao milho transgênico