
HMM anuncia aumento de US$ 1.500 da Índia para a Costa Leste da América Latina
dez, 22, 2023 Postado porGabriel MalheirosSemana202346
A companhia de navegação sul-coreana HMM anunciou um novo aumento geral de tarifas (GRI) na rota da Índia para a Costa Leste da América Latina em seu serviço Far East India Latin (FIL).
A HMM aumentará suas tarifas em US$1.500/TEU com efeito imediato “para garantir que possa lidar eficientemente com o aumento do volume de carga”.
A empresa de navegação afirmou que “devido às preocupações contínuas com a segurança e aos ataques a navios que transitam pelo Canal de Suez, a maioria das companhias de navegação decidiu interromper a passagem pelo Canal de Suez e optar pela rota pelo Cabo da Boa Esperança”.
A HMM acrescentou: “Essa mudança na rota afetará indiretamente nosso serviço FIL, que se move diretamente de Kattupalli para a América Latina, não via Canal de Suez.”
-
Grãos
abr, 28, 2021
0
Confirmada a abertura do mercado mexicano para o arroz em casca do Brasil
-
Portos e Terminais
maio, 14, 2020
0
Covid-19: trabalhadores do Porto de Santos começam a adoecer
-
Grãos
fev, 24, 2023
0
Exportações brasileiras de soja caem para até 8,3 milhões de t em fevereiro
-
Navegação
jan, 03, 2024
0
Maersk suspende transporte de contêineres pelo Mar Vermelho