
Grupo CMA CGM lança seu primeiro programa de fidelidade SEA REWARD
maio, 23, 2024 Postado porSylvia SchandertSemana202421
O Grupo CMA CGM, player global em soluções marítimas, terrestres, aéreas e logísticas, está lançando o SEA REWARD, o primeiro programa de fidelidade para clientes de transporte marítimo.
Programa único no mercado, o SEA REWARD premia a regularidade e o volume de embarques dos clientes CMA CGM através do “SpotOn”, solução digital lançada em 2022 que simplifica o processo de reserva com cotação instantânea, preço garantido e acesso prioritário ao espaço a bordo do navio.
Com o SEA REWARD, os clientes digitais da CMA CGM terão acesso a quatro níveis de status que oferecem benefícios exclusivos. Este programa de fidelização marca a determinação do Grupo em continuar a transformar o setor marítimo e em mobilizar a inovação digital para melhorar a experiência do cliente.
Quatro níveis de status com recompensas e benefícios exclusivos
Depois de aderir ao programa SEA REWARD através da sua conta My CMA CGM, os clientes que reservam através da solução digital “SpotOn” podem aceder a quatro níveis de status que recompensam a frequência e o volume dos seus embarques. À medida que fazem a reserva, os clientes acessam os níveis de status “Lieutenant”, “Captain”, “Master” e, eventualmente, “Admiral”*.
Os diferentes níveis de status do SEA REWARD recompensam a fidelização dos clientes com benefícios exclusivos, incluindo a possibilidade de acumular Nautical Miles** que podem utilizar para pagar parte das suas faturas.
Já acessível aos clientes digitais do Grupo CMA CGM na Europa, o SEA REWARD estará, gradualmente, disponível em outras regiões.
* “Tenente”, “Capitão”, “Comandante” e, eventualmente, “Almirante”.
** Milhas Náuticas
-
Grãos
ago, 05, 2024
0
Receita com exportação de grãos na Argentina avança 35,8% em julho
-
Açúcar e Ethanol
out, 06, 2021
0
Quebra de safra no Brasil eleva peso da Índia no comércio de açúcar
-
Portos e Terminais
abr, 24, 2024
0
Desapropriações preocupam em obra do túnel Santos-Guarujá
-
Portos e Terminais
dez, 18, 2023
0
Ministro quer PPP do canal de navegação do Porto de Santos em 2024