Grupo CMA CGM lança seu primeiro programa de fidelidade SEA REWARD
maio, 23, 2024 Postado porSylvia SchandertSemana202421
O Grupo CMA CGM, player global em soluções marítimas, terrestres, aéreas e logísticas, está lançando o SEA REWARD, o primeiro programa de fidelidade para clientes de transporte marítimo.
Programa único no mercado, o SEA REWARD premia a regularidade e o volume de embarques dos clientes CMA CGM através do “SpotOn”, solução digital lançada em 2022 que simplifica o processo de reserva com cotação instantânea, preço garantido e acesso prioritário ao espaço a bordo do navio.
Com o SEA REWARD, os clientes digitais da CMA CGM terão acesso a quatro níveis de status que oferecem benefícios exclusivos. Este programa de fidelização marca a determinação do Grupo em continuar a transformar o setor marítimo e em mobilizar a inovação digital para melhorar a experiência do cliente.
Quatro níveis de status com recompensas e benefícios exclusivos
Depois de aderir ao programa SEA REWARD através da sua conta My CMA CGM, os clientes que reservam através da solução digital “SpotOn” podem aceder a quatro níveis de status que recompensam a frequência e o volume dos seus embarques. À medida que fazem a reserva, os clientes acessam os níveis de status “Lieutenant”, “Captain”, “Master” e, eventualmente, “Admiral”*.
Os diferentes níveis de status do SEA REWARD recompensam a fidelização dos clientes com benefícios exclusivos, incluindo a possibilidade de acumular Nautical Miles** que podem utilizar para pagar parte das suas faturas.
Já acessível aos clientes digitais do Grupo CMA CGM na Europa, o SEA REWARD estará, gradualmente, disponível em outras regiões.
* “Tenente”, “Capitão”, “Comandante” e, eventualmente, “Almirante”.
** Milhas Náuticas
-
Portos e Terminais
jan, 22, 2019
0
Autoridade uruguaia pede manifestação de interesse no porto de Punta Sayago
-
Grãos
set, 28, 2021
0
Agricultores argentinos venderam 30,5 milhões de toneladas de soja em 2020/21, diz governo
-
jan, 10, 2023
0
Setor de navios multipurpose deve superar concorrentes
-
Economia
nov, 25, 2022
0
Rússia comemora e Ucrânia lamenta comércio com Brasil