Hapag-Lloyd nomeia ex-executivo da MSC como CFO da sua divisão de Terminais e Infraestrutura
jul, 31, 2024 Postado porSylvia SchandertSemana202431
Camillo Fontana assumirá o cargo de Chief Financial Officer (CFO) da Hanseatic Global Terminals (HGT) a partir de 1º de agosto de 2024.
A divisão de Terminais e Infraestrutura da Hapag-Lloyd, Hanseatic Global Terminals, envolve participações em 20 terminais de contêineres operando em 11 países na Europa, Américas, Ásia e África.
Camillo Fontana possui mais de 15 anos de experiência financeira em transporte de contêineres e negócios de logística terrestre. Ele ocupou vários cargos de gestão internacional na MSC, inicialmente baseado na sede em Genebra como Finance Manager e, a partir de 2014, como CFO Regional da Ásia e Oriente Médio, com sede em Cingapura. Em 2018, Fontana foi nomeado CFO da Medlog, a divisão de logística terrestre da MSC, cargo que ocupou até 2022. Nos últimos dois anos, ele atuou como membro do conselho de várias agências da MSC, além de Chefe do Escritório de CFO do Grupo MSC.
“Estamos felizes que, com Camillo, encontramos um especialista financeiro muito experiente para ser o novo CFO da Hanseatic Global Terminals. Temos planos de crescimento ambiciosos com a Hanseatic Global Terminals e faremos grandes investimentos em qualidade, eficiência e sustentabilidade para beneficiar nossos clientes. Portanto, será crucial que gerenciemos os aspectos financeiros relacionados da melhor forma possível,” afirmou Dheeraj Bhatia, Chief Terminal and Infrastructure Officer (CTIO) da Hapag-Lloyd e CEO da Hanseatic Global Terminals.
Fonte: Container-news
Clique aqui para ler o texto original: https://container-news.com/hapag-lloyd-appoints-former-msc-executive-as-cfo-of-its-terminal-and-infrastructure-division/
-
Logística Outros
mar, 04, 2021
0
Rumo inicia operação na Ferrovia Norte-Sul cinco meses antes do prazo
-
Portos e Terminais
dez, 15, 2023
0
Movimentação no Porto de São Francisco aumentou 30% em 2023
-
Portos e Terminais
mar, 23, 2023
0
Câmara frigorifica catarinense é recertificada para cargas halal
-
Navegação
mar, 02, 2021
0
Maersk crê num crescimento de 3% ou mais do comércio global em 2021