
Companhia administradora do Porto de Natal anuncia novo presidente
set, 13, 2024 Postado porSylvia SchandertSemana202437
Administradora do Porto de Natal, a Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern) anunciou que empossou o novo presidente da autarquia federal nesta quarta-feira (11).
Paulo Henrique de Macedo Carlos já exercia o cargo de diretor-presidente interinamente e foi eleito pelo Conselho de Administração em uma em reunião extraordinária.
O novo presidente já trabalhava na companhia ocupando o cargo de diretor Técnico e Comercial, função que vai continuar exercendo interinamente até a eleição de um novo nome.
Ele assume a presidência no lugar de Estéferson Ubarana Gomes da Silva, que assumiu a companhia em maio de 2023 e teve o cargo encerrado antecipadamente em agosto deste ano.
Paulo é advogado e possui experiência de gestão. Ele foi secretário estadual de Reforma Agrária, coordenador geral dos planos de desenvolvimento sustentável de Mossoró e Assu e assessor da Direção de Tecnologias do Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis – CTGAS-ER.
“O novo diretor-presidente teve o nome aprovado pelo Ministério de Portos e Aeroportos e pela Comitê de Elegibilidade, atendendo a todos os requisitos exigidos”, informou a estatal.
O diretor Administrativo e Financeiro interino da Codern, Francisco Josefran de Aquino Júnior, acompanhou o ato de posse. Ele substitui Márcio de Almeida Machado, que deixou a Codern na mesma data que Estéferson Ubarana.
Fonte: G1
Clique aqui para ler o texto original: https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2024/09/12/companhia-administradora-do-porto-de-natal-anuncia-novo-presidente.ghtml
-
Portos e Terminais
mar, 20, 2025
0
Porto de Maceió receberá mais de R$ 150 milhões em investimentos até 2027
-
Grãos
abr, 12, 2022
0
Guerra entre Rússia e Ucrânia pode estimular produção de trigo na América do Sul
-
Grãos
dez, 20, 2022
0
Trigo: line-up prevê embarque de 526,562 mil toneladas em dezembro na Argentina
-
Grãos
mar, 13, 2025
0
Previsão de exportação de farelo de soja sobe para 2,38 milhões de toneladas