Datamar publica segundo mês de dados do Chile
ago, 05, 2019 Postado porSylvia SchandertSemana201932
A Datamar acaba de disponibilizar aos clientes o seu principal produto, DataLiner, com o segundo mês de dados do mercado chileno.
O DataLiner traz informações detalhadas de importação e exportação por via marítima como navio, porto, armador, exportador e importador, bem como os volumes embarcados. Além do mercado chileno, o programa contém informações do Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai.
Desde julho, o DataLiner Chile está sendo fornecido mensalmente aos clientes. Os dados contêm a mesma qualidade e pontualidade na entrega que os outros produtos da Datamar, com sua reputação construída nos últimos 22 anos.
Em agosto serão disponibilizados os dados de maio, já que no início do DataLiner Chile, a Datamar tem utilizado dados alfandegários como sua principal fonte, entregando os dados com defasagem de dois meses. A expectativa para os próximos meses é fornecer os dados em um intervalo menor (os dados alfandegários têm um atraso inerente de 30 dias devido à data de lançamento).
Para os outros mercados (Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai), nos quais a fonte dos dados são os manifestos enviados pelos armadores, a Datamar tem uma defasagem de apenas cerca de 15 dias.
-
Datamar PT
out, 10, 2019
0
Datamar é destaque no Valor Econômico
-
Navegação
out, 08, 2019
0
Governo do Chile apresentará projeto de lei para abrir cabotagem a navios estrangeiros
-
Datamar PT
jun, 18, 2019
0
DataLiner é divulgado com menor defasagem de tempo
-
Portos e Terminais
jun, 19, 2019
0
Porto peruano de Ilo vai movimentar mais de 70 mil toneladas da Bolívia