Antaq realizará consulta pública sobre licitação de área no Porto de Santana (AP)
dez, 23, 2019 Postado porSylvia SchandertSemana201952
A Antaq realizará consulta e audiência públicas, no período de 6 de janeiro a 19 de fevereiro de 2020, para obter contribuições, subsídios e sugestões para o aprimoramento dos documentos técnicos e jurídicos relativos à realização de licitação para o arrendamento de terminal portuário destinado à movimentação, armazenagem e distribuição de granéis sólidos vegetais, especialmente farelo de soja, localizado no Porto Organizado de Santana, denominado MCP02.
As minutas jurídicas e os documentos técnicos estarão disponíveis no seguinte endereço eletrônico: portal.antaq.gov.br/index.php/acesso-a-informacao/audiencia-publica-2/.
Serão consideradas pela Agência apenas as contribuições, subsídios e sugestões que tenham por objeto as minutas colocadas em consulta e audiência públicas. As contribuições poderão ser dirigidas à Antaq até às 23h59 do dia 19/02/2020, exclusivamente por meio e na forma do formulário eletrônico disponível no site portal.antaq.gov.br, não sendo aceitas contribuições enviadas por meio diverso.
Será permitido, exclusivamente através do e-mail: anexo_audiencia022020@antaq.gov.br, mediante identificação do contribuinte e no prazo estipulado, anexar imagens digitais, tais como mapas, plantas, fotos, etc., sendo que as contribuições em texto deverão ser preenchidas exclusivamente nos campos apropriados do formulário eletrônico.
As contribuições recebidas pela ANTAQ serão disponibilizadas aos interessados em portal.antaq.gov.br. Além disso, será realizada audiência pública presencial em data e local a serem oportunamente definidos e divulgados pela Antaq.
-
Navegação
dez, 24, 2024
0
Navio da FESCO vira na doca de Istambul
-
Outras Cargas
maio, 28, 2021
0
Brasil pode ser produtor e exportador de amônia verde, diz diretor da Siemens Energy para AL
-
Portos e Terminais
maio, 29, 2023
0
Operação no Porto de Santos tem apoio de helicóptero com ‘visão noturna’ e apreende 251 kg de cocaína
-
Navegação
dez, 29, 2022
0
Transporte marítimo para Rússia deve ficar sem seguro