Coronavírus: Terminais Portuários da Ponta do Felix, em Antonina, apresentam plano de ação solidária
mar, 27, 2020 Postado porSylvia SchandertSemana202014
O TPPF – Terminais Portuários da Ponta do Félix apresentou ao mercado seu plano de ação solidário diante da emergência na saúde pública mundial causada pelo novo coronavírus. Por isso, está disponibilizando serviços de operações portuárias de navegação de cabotagem com preços diferenciados.
Segundo o TPPF, terá prioridade o transporte de itens com maior demanda para a população, entre eles: medicamentos, equipamentos hospitalares, produtos de higienização, remédios e alimentos.
“O objetivo do TPPF é contribuir para o abastecimento do país e com o governo, para que alimentos, equipamentos médicos, remédios e demais itens necessários cheguem, o mais rápido possível, aos destinos”, declarou o Diretor Presidente do TPPF, Gilberto Birkhan.
De acordo com Birkhan, a tarifa do TPPF nas operações especializadas de cabotagem serão a preço de custo. “Vamos colocar em prática toda nossa eficiência nas operações para fazer a diferença neste momento difícil”, completou.
O TPPF também divulgou que os protocolos de saúde são rigorosamente seguidos no Terminal.
-
Navegação
set, 16, 2020
0
CMA CGM anuncia atualização de alguns serviços
-
Frutas
abr, 05, 2022
0
Mercado de maçãs em queda na Argentina
-
Navegação
abr, 30, 2026
0
Bahía Blanca reforça rede de cabotagem da Argentina com novo serviço a partir de Ushuaia
-
Grãos
dez, 29, 2022
0
Grãos: exportação na Argentina supera US$ 3 bi por “dólar soja”