ANTAQ autoriza DP World a operar instalação em Santos
abr, 29, 2020 Postado porSylvia SchandertSemana202019
A ANTAQ autorizou a DP World a operar integralmente a instalação portuária TUP DP World Santos, localizada em Santos (SP). O Termo de Liberação de Operação foi publicado na última terça-feira (28 de abril) no Diário Oficial da União.
O termo regulariza a construção de 226,75m do cais Leste e um dolfin de amarração, concluindo o trecho 02 de 447m previstos no projeto das estruturas de acostagem, integrando-se a área anteriormente autorizada de cais que passa a ter 1.100m de extensão, dentro da área autorizada de 1.372.225,00m².
Vale lembrar que a autorização não desonera a empresa do atendimento aos padrões de segurança exigidos para essa operação, principalmente em relação à Marinha do Brasil, ao Corpo de Bombeiros e ao órgão de meio ambiente.
-
Carnes
out, 21, 2021
0
Exportações de ovos crescem 137,7% em 2021
-
Portos e Terminais
jan, 27, 2026
0
Autorizações da ANP para produção de Bio-GL aceleram integração logística no Rio Grande do Sul
-
Carnes
jul, 16, 2025
0
Tarifas dos EUA Levam Frigoríficos a Reavaliar Exportações de Carne Bovina, Segundo Abiec
-
Regras de Comércio
nov, 11, 2019
0
CHINA APROVA NOVOS FRIGORÍFICOS ARGENTINOS PARA EXPORTAÇÕES DE CARNE BOVINA