Intermodal 2022: Brado apresenta planos para operação na Malha Central
mar, 15, 2022 Postado porSylvia SchandertSemana202211
A Brado está aproveitando sua participação na Intermodal para apresentar seus planos de atuação para a Malha Central. A Malha Central é um trecho de 1.537 quilômetros, sob concessão da Rumo, que atravessa os estados de Tocantins, Goiás e Minas Gerais, chegando a São Paulo.
Operadora logística multimodal independente e bandeira branca, a Brado se prepara para atender o mercado interno no eixo Anápolis (GO) – São Paulo, e os mercados de importação e exportação a partir de Goiás, conectando indústrias e os principais produtores agrícolas ao Porto de Santos (SP) a partir de julho. Também serão destacados os investimentos em tecnologia com foco na experiência dos clientes.
Segundo a empresa, nos últimos dois anos, a dinâmica do mercado sofreu impactos significativos em razão da pandemia, o que levou a Brado a alterar algumas de suas estratégias de crescimento. Tal contexto abriu espaço para movimentos de destaque dentro do setor de logística multimodal. A começar pela movimentação de cargas, que no ano passado chegou a 350 mil TEUs. Até o final de 2022, a Companhia espera registrar um crescimento de 35%, movimentando 472,5 mil TEUs nos mercados interno e externo.
-
Portos e Terminais
out, 17, 2019
0
Porto do Itaqui obtém habilitação para operar produtos agropecuários
-
Portos e Terminais
nov, 22, 2021
0
Porto de São Francisco revitaliza estrutura ferroviária interna à espera da safra recorde de soja
-
Regras de Comércio
mar, 23, 2022
0
Senado aprova isenção de impostos em equipamento fotográfico importado
-
Economia
abr, 16, 2024
0
Israel x Irã: Conflito deve pesar sobre as commodities, mas Brasil pode ganhar com isso; entenda