
Atividade de Porto de São Sebastião não foi afetada por chuva, diz Márcio França
fev, 22, 2023 Postado porSylvia SchandertSemana202310
O ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França, afirmou nesta terça-feira (21) que as atividades do Porto de São Sebastião não foram afetadas pelas chuvas que causaram destruição na cidade e em outros municípios do litoral norte de São Paulo.
Apesar de ser um ativo federal, o porto de São Sebastião é delegado à administração estadual. Na área do ativo está o Terminal de Uso Privado da Petrobras Transportes (Transpetro), chamado de Terminal Aquaviário de São Sebastião.
“Não afetou a questão portuária, porque as chuvas mais graves ficaram para o lado sul, a parte central não sofreu tanto. O porto ontem mesmo (segunda-feira, dia 20) estava apto a funcionar, tem águas mais profundas”, disse França em entrevista concedida à GloboNews.
Fonte: A Tribuna
Para ler a reportagem original, acesse: www.atribuna.com.br/noticias/portomar/atividade-de-porto-de-sao-sebastiao-nao-foi-afetada-por-chuva-diz-marcio-franca
-
Carnes
mar, 01, 2019
0
Coreia do Sul libera exportações de nove frigoríficos de aves e suínos brasileiros
-
Portos e Terminais
dez, 08, 2020
0
Movimentação portuária cresce 2,1% no terceiro trimestre
-
Outras Cargas
out, 29, 2024
0
Cebolas se tornam o mais novo produto de exportação do Paraguai
-
jul, 04, 2023
0
Preços FOB do óleo de soja na América do Sul caem para mínimas históricas