Svitzer expande atuação no Brasil
mar, 03, 2023 Postado porGabriel MalheirosSemana202311
A Svitzer, fornecedora de rebocadores e parte da A.P. Moller-Maersk, anunciou a expansão de sua presença no Brasil.
A decisão foi tomada pela empresa para prestar serviços e operações no Porto de Salvador, incluindo os Complexos Portuários de Aratu.
Em especial, a Svitzer pretende implantar dois rebocadores modernos e de alta potência, o Svitzer Jamil Darian e o Svitzer Zoe, no Porto de Salvador para atender a sua diversificada carteira de clientes na região.
Segundo a empresa, os dois modernos rebocadores da Svitzer trarão novas possibilidades para manobras mais complexas e atendimento de navios de diferentes portes no porto brasileiro.
Além disso, a Svitzer contratou um total de 12 tripulantes, que passaram por treinamentos, gerando empregos para quem mora na região.
A Svitzer também anunciou um novo programa de construção composto por seis novos rebocadores, o primeiro dos quais foi entregue e colocado em operação no Porto do Pecém, no Brasil, no início deste mês.
Fonte: Container-news
Para ler o artigo original complet, acesse: https://container-news.com/svitzer-expands-operations-in-brazil/
-
Portos e Terminais
jun, 22, 2023
0
Fepam fiscaliza derramamento de óleo no Porto do Rio Grande
-
Economia
fev, 17, 2023
0
China deve determinar ritmo de exportação brasileira em 2023, diz FGV Ibre
-
DW 2019 PT
set, 16, 2019
0
DatamarWeek 17 de setembro de 2019
-
Grãos
ago, 10, 2021
0
Quebra no milho gera redução da colheita total de grãos no país
