Evergreen começa a operar na TecPlata, na Argentina
fev, 06, 2020 Postado porSylvia SchandertSemana202007
A TecPlata, operadora do terminal de contêineres localizado em Puerto La Plata, na Argentina, assinou um contrato com a Evergreen Marine Corp Taiwan Ltd. para o início de um novo serviço na Ásia e no Extremo Oriente.
Com este acordo com a linha de transporte de Taiwan, a TecPlata dá mais um passo em sua consolidação como um porto alternativo a Buenos Aires para empresas argentinas que buscam opções para suas exportações e importações.
A TecPlata, que iniciou suas operações com a linha de navegação brasileira LogIn em abril de 2019, aprimorará com a Evergreen a oferta de serviços para operadores de comércio exterior argentinos, que agora terão a possibilidade de solicitar diretamente uma remessa para a Ásia e o Extremo Oriente de e para La Plata.
A Evergreen executará esse novo serviço em colaboração com a LogIn, conectando-se aos maiores portos da China, Taiwan, Japão, Coréia do Sul, Índia e outros no Sudeste Asiático.
Fonte: TradeNews
-
Blog Estatísticas (PT)
jan, 12, 2024
0
Ranking de OTIs | DataLiner | Jan-Nov 2023 vs Jan-Nov 2022
-
Grãos
jan, 29, 2025
0
Qual o Real Impacto do Acordo Mercosul-UE na Soja Argentina
-
Portos e Terminais
maio, 09, 2022
0
ANTAQ reconhece possibilidade de contrato de adesão para construção de terminal em Pecém (CE)
-
Carnes
out, 30, 2025
0
Exportações de Carne Bovina do Brasil em Outubro Já Superam Todo o Volume de 2024