
Novo contrato-tampão no Porto de Itajaí é suspenso pela Justiça
set, 02, 2022 Postado porSylvia SchandertSemana202235
A Vara da Fazenda Pública de Itajaí suspendeu o processo seletivo simplificado aberto pelo Porto de Itajaí para um contrato de arrendamento transitório na área pública do terminal, nos berços 3 e 4. A juíza Sonia Moroso Terres atendeu a um pedido de liminar da SC Portos, empresa que opera cargas no Porto de Itajaí.
A SC Portos alegou que o prazo para o recebimento de propostas, que durou uma semana e encerrou no dia 31, às 19h, era insuficiente para as empresas interessadas realizarem estudos de avaliação econômica. A magistrada considerou que o prazo curto “limitou a concorrência e resultará em uma contratação possivelmente menos vantajosa à administração”.
Já no dia 01, após expedida a liminar, diretor-geral de Administração e Finanças da Superintendência do Porto de Itajaí, Ronaldo Camargo Souza, emitiu um despacho suspendendo o processo seletivo.
Fonte: NSC Total
Para ler o artigo original completo, acesse: https://www.nsctotal.com.br/colunistas/dagmara-spautz/novo-contrato-tampao-no-porto-de-itajai-e-suspenso-pela-justica
-
Portos e Terminais
dez, 23, 2024
0
JBS Terminais Garante Exclusividade em Cargas para a Costa Leste dos EUA no Complexo do Rio Itajaí-Açu
-
Automotivo
dez, 09, 2019
0
Compromisso Político para a conclusão do Acordo Automotivo Brasil-Paraguai
-
Fruta
fev, 29, 2024
0
Venda de manga para outros países representa mais de 60% de toda a exportação de frutas da Bahia
-
Portos e Terminais
jan, 26, 2022
0
Docas do Rio bate recorde histórico de faturamento anual