Governo prorroga investigação sobre venda de fibras de poliéster ao Brasil
out, 17, 2024 Postado porSylvia SchandertSemana202440
O governo federal prorrogou, por 18 meses, investigação sobre prática de dumping nas exportações de fibras de poliéster realizadas pela China, da Índia, do Vietnã, da Malásia e da Tailândia para o Brasil e os danos causados à indústria doméstica.
A decisão consta de circular da Secretaria de Comércio Exterior do Ministério do Desenvolvimento, Comércio e Serviços publicada nesta quarta-feira (16) no Diário Oficial da União (DOU).
Segundo a circular, o prazo para investigação foi estendido porque “preliminarmente” foi verificada a existência de dumping nas exportações para o Brasil de fibras de poliéster.
Fonte: Valor Econômico
Clique aqui para ler o texto original: https://valor.globo.com/brasil/noticia/2024/10/16/governo-prorroga-investigao-sobre-venda-de-fibras-de-polister-ao-brasil.ghtml
-
Portos e Terminais
maio, 23, 2023
0
PortosRio estabelece política de desconto tarifário no Porto do Rio de Janeiro
-
Portos e Terminais
jul, 05, 2022
0
Porto Ponta do Félix investe para expandir em 78% capacidade de armazenamento de fertilizantes
-
Navegação
jun, 02, 2021
0
Maior navio da Marinha iraniana naufraga no Golfo de Omã
-
Grãos
ago, 08, 2022
0
Sorgo: Uruguai avança em acordo para exportar à China